domingo, 17 de março de 2013


Rihanna assina coleção de cosméticos para MAC

Diiivas, parem TUUUUDOOO !!!

 "Depois de ter desfilado sua primeira coleção na Semana de Moda de Londres, o nome da cantora apareceu associado a uma linha de beleza.
Crédito: Divulgação/maccosmetics.com

Isso mesmo! A MAC acaba de divulgar uma imagem com os primeiros produtos da coleção de cosméticos assinada por Rihanna, batizada de “RiRi Loves MAC”. De acordo com a notícia do WWD, o primeiro produto que chegará às lojas será um batom, que foi inspirado na cor favorita da atriz – o Ruby Woo, também da MAC – e por isso ganhou o nome de RiRi Woo.



Sobre a novidade, a cantora comentou em entrevista ao WWD: “Quando você pensa em maquiagem, a marca que logo vem à cabeça é a MAC. Qualquer cor que você quiser, você pensa ‘Vou de MAC’. Tenho usado a marca nas turnês há tanto tempo que se tornou algo natural pra mim. Sempre amei maquiagem e sempre disse que se eu lançasse alguma seria com uma marca de credibilidade”.
A parceria entre a cantora e a empresa de cosméticos ainda promete muitas novidades. O WWD informa que o trabalho deve resultar, ao todo, em quatro coleções que deverão ser divulgadas ao longo de 2013. Para divulgar o lançamento dos primeiros produtos, que coincide com os shows da turnê Diamonds em Nova York, a MAC deve montar uma pop-up store no evento para comercializar os produtos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinions? Here!!