Google+ Badge

domingo, 17 de março de 2013

Olá Divas, tudo bem!!

Sempre recomendo um site (seja pelo bom atendimento, rapidez na entrega, etc) e eu gosto muito da PINK GLOSS ( http://www.pinkgloss.com.br) .
O site é prático de usar ( Não que ficar abrindo milhares de janelas até chegar o produto que você quer), tem preços honestos e dignos (não são absurdos!! Estão de acordo com o mercado!).
 Mas o que eu quero falar mesmo é o Kit de Pincéis que eles lançaram no site. Gente, é suuper lindo.
www.pinkgloss.com.br
www.pinkgloss.com.br

www.pinkgloss.com.br

São 13 pincéis que a gente mais usa, para sombra, base e blush (Até pq em outros ktis que eu tenho, a gente nem liga muito para os pincéis de cílios, batom, escovinha de sombracelha e a famosa vassourinha!!) e ainda vem um compartimento para vc guardar a embalagem de cada pincel ( um mimo né gente?)
Eu amei as fotos que eu vi no site deles e confesso que comprarei o rosa (Que utiliza cerdas naturais e sintéticas!).

www.pinkgloss.com.br

Eles vem com numeração, que fica mais fácil pra quem ainda não tem o manejo. Os pincéis para Face, vem o  nome da loja, "F" mais a numeração. (Exemplo na foto acima). 
www.pinkgloss.com.br

Os pincéis de Olhos, vem com o nome da loja, "E" mais a numeração. (Exemplo foto acima). 
Vamos combinar que essa parte metálica rosam ficou um luxo né divas?? 

Este estojo tem a versão black que também é puro luxo ( Que também mescla entre as cerdas naturais e sintéticas. Esse estojo black, segue o mesmo padrão de numeração. "F" para os pinceis de Face e "E" para os pincéis de Olhos.

www.pinkgloss.com.br
www.pinkgloss.com.br

www.pinkgloss.com.br

www.pinkgloss.com.br

www.pinkgloss.com.br

E a grande novidade da marca  PINK GLOSS, é o Kit de Pinceis Vegan ( Todos eles são feitos com cerdas SINTÉTICAS!!! Para as pessoas que não utilizam produtos feito com pelos de animais. Excelente né meninas? 
www.pinkgloss.com.br

www.pinkgloss.com.br

www.pinkgloss.com.br

www.pinkgloss.com.br

www.pinkgloss.com.br

Os Kit de pinceis são de pronta entrega. Demora só o tempo da entrega dos Correios, olha que maravilha gente??? :D


Então corre no site http://www.pinkgloss.com.br/, garanta o seu. Eu já vou garantir o meu, e tenho certeza que não vou me arrepender. Os produtos que compro são de qualidade, preço honesto e justo. 

Beijinhos!!!

Fontehttp://www.pinkgloss.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinions? Here!!